Publicidade

Criptomoedas

Mineradora de criptomoedas suspende atividades na China

A medida é uma forma de atender a legislação chinesa que proíbe a comercialização de criptomoedas no país

Mineradora de criptomoedas suspende atividades na China
Fonte: Envato
  • “Obedecer estritamente às leis e regulamentos dos locais das entidades da empresa é o princípio operacional que a Bitmain sempre seguiu”, diz a empresa por meio de nota

A mineradora de criptomoedas Bitmain suspendeu suas atividades na China continental a partir desta segunda-feira (11). Segundo comunicado da empresa, publicado neste domingo (10), a medida é uma forma de atender à legislação chinesa que proibiu no último mês de setembro a comercialização de criptomoedas no país.

“Obedecer estritamente às leis e regulamentos dos locais das entidades da empresa é o princípio operacional que a Bitmain sempre seguiu”, diz a empresa por meio de nota. Com as operações interrompidas, a empresa garantiu aos clientes chineses que já compraram os seus produtos soluções alternativas, mas reforça que a mudança não afeta os clientes de outros países.

“Este ajuste da política de transporte não afeta os clientes em mercados internacionais. Diante da situação epidêmica, a equipe da cadeia de suprimentos da Bitmain está trabalhando muito para garantir o abastecimento de clientes em todo o mundo”, ressalta.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A empresa ressaltou ainda que a suspensão dos envios de produtos também não afeta os clientes de Hong Kong e Taiwan.

 

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos