Campanha “Sortudão Multiprêmios” da Caixa Consórcio permite aos clientes concorrer a prêmios de até R$ 400 mil na contratação de cotas (Imagem: Adobe Stock)
A Caixa Consórcio, empresa do conglomerado Caixa Seguridade (CXSE3) em parceria com a francesa CNP Assurances, lançou uma nova edição da campanha “Sortudão Multiprêmios”, que oferece aos clientes a chance de concorrer a até R$ 400 mil na contratação de cotas de consórcio. A ação vale até 31 de dezembro.
Desde seu lançamento, em julho de 2024, a Caixa Consórcio teve o crescimento acumulado de 35,6% nas vendas de consórcio somente com a campanha. Agora, o novo formato fortalece a estratégia da companhia ao ampliar a atratividade da modalidade de consórcios e entregar uma experiência diferenciada aos clientes.
“Desenvolvemos o produto em total alinhamento ao planejamento estratégico da companhia, com o compromisso de entregar uma solução diferenciada e inovadora, capaz de agregar ainda mais valor à modalidade de consórcios da Caixa”, afirma Elerson Leris, CEO da CAIXA Consórcio.
Nesta edição, os clientes que contratarem o consórcio até 31 de dezembro ganharão um ‘número da sorte‘ por cota contratada para concorrer a um prêmio de R$ 250 mil e mais 10 prêmios de R$ 15 mil. O sorteio será realizado no dia 28 de fevereiro de 2026 pela Loteria Federal.
Para Vanessa Cattinne, Diretora Comercial da Caixa Consórcio, a nova edição consolida um importante diferencial competitivo. “O Sortudão Multiprêmios coloca em destaque um benefício que mobiliza milhares de clientes que enxergam no consórcio uma forma planejada de alcançar seus objetivos. A iniciativa diversifica a carteira, fortalece a fidelização e contribui para um ecossistema mais robusto e eficiente.”
A contratação do Sortudão Multiprêmios já está disponível no site da Caixa Consórcio, no Internet Banking Caixa (IBC), nas agências da Caixa, em parceiros Caixa Aqui e em unidades lotéricas.