Educação Financeira

Eduardo Mira tira dúvidas de como fazer as melhores escolhas na Bolsa

Analista CNPI-T do Me Poupe! participa da Live E-Investidor desta quarta-feira (30)

Eduardo Mira tira dúvidas de como fazer as melhores escolhas na Bolsa
Eduardo Mira, analista CNPI-T da Me Poupe! - Foto: Divulgação/Me Poupe!
  • Eduardo Mira é o novo analista CNPI-T de plataforma de educação financeira Me Poupe! e vai participar da Live da semana no E-Investidor
  • O especialista vai dar dicas aos investidores de como fazer as melhores escolhas na Bolsa e não cair em ciladas
  • A Live acontece nesta quarta-feira (30), às 11h, no canal do E-Investidor no Youtube

A Bolsa de Valores nunca foi tão popular entre os pequenos investidores: até o final de agosto, havia mais de 2,9 milhões de CPFs na B3. Todos ali entram com um objetivo comum, de expandir o patrimônio por meio da aplicação em renda variável. No entanto, fazer boas escolhas no mercado de ações, principalmente quando se é iniciante, pode ser um verdadeiro desafio para os estreantes no mercado de capitais.

Para responder a essa pergunta, o E-Investidor convidou o professor Eduardo Mira, novo analista do Me Poupe!, para participar da Live que acontece nesta quarta-feira (30), às 11h. Com certificação CNPI-T, o especialista é autorizado a dar recomendações de compra e venda de ativos e vai ajudar o investidor a #MirarNoObjetivo e traçar as melhores estratégias na Bolsa de Valores.

Mira tem 20 anos de experiência no mercado financeiro, chegou a trabalhar como funcionário concursado dentro do Banco do Brasil, mas abandonou tudo para focar no que mais gostava: ensinar sobre investimentos e finanças.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Foi uma escola muito importante, mas eu vi que não era meu lugar, porque não conseguia ajudar as pessoas da forma que eu gostaria”, diz. “Eu tinha que recomendar produtos de investimentos do banco, mesmo eu investindo em corretoras e sabendo que aquilo não era o melhor.”

A maior meta de carreira do analista é democratizar o acesso aos investimentos por meio do compartilhamento de informação. “O conhecimento liberta”, diz Mira. O analista, que tem uma origem humilde e começou do zero no mercado financeiro, vai te ajudar a fazer o mesmo na Live da semana. Não perca!

Quando? Quarta-feira (30), às 11h
Onde? No canal do E-Investidor no Youtube

 

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos