O fundo imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa (RCRB11) deposita nesta terça-feira (15) dividendos no valor de R$ 1 por cota aos seus acionistas. Essa é a primeira remuneração após o fundo conseguir um acordo com a WeWork, empresa de escritório compartilhado, que estava com três meses de aluguel em atraso. Os investidores com posição até o dia 7 de outubro terão direito ao recebimento do provento.
Leia também
A remuneração de outubro é 9,8% superior à de setembro, quando o RCRB11 pagou aos seus cotistas um valor de R$ 0,91 por cota. Vale lembrar que, neste período, o fundo estava em negociação com a WeWork que estava inadimplente desde junho deste ano. A empresa de escritórios compartilhados era locatária de um imóvel do fundo, que fica localizado na Vila Madalena, na cidade de São Paulo.
No entanto, no dia 4 de outubro, o Rio Bravo Renda Corporativa informou que a WeWork iria pagar o valor integral dos alugueis e das multas referente aos atrasos além de desocupar uma das três salas comerciais locadas. Já em relação aos outros espaços, a empresa recebeu descontos pontuais no valor do aluguel durante um período de 12 meses.
Publicidade