

· Nos dois últimos dias, os mercados se valorizaram em meio a notícias sobre estímulos fiscais para combater os estragos do Coronavírus na economia.
Publicidade
· Nos dois últimos dias, os mercados se valorizaram em meio a notícias sobre estímulos fiscais para combater os estragos do Coronavírus na economia.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
· Agora, os investidores voltam sua atenção para os dados do coronavírus. Indicadores na Alemanha e Reino Unido divulgados nesta manhã deixaram claro como a doença já está afetando a confiança e a atividade na Europa. Para hoje, a expectativa é pela divulgação da pesquisa semanal dos EUA sobre pedidos de auxílio-desemprego, que deverá mostrar um acréscimo importante.
· Assim, após acumularem ganhos nos dois pregões anteriores, as bolsas asiáticas fecharam em baixa. Na Europa, os principais índices acionários abriram em baixa nesta manhã de quinta-feira. Da mesma forma, os futuros das bolsas de NY caem, após ganhos recentes.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
· Para o Ibovespa, esperamos uma abertura com viés mais negativo, acompanhando os pares internacionais.
Ouça o podcast da Ágora Investimentos
Nos dois últimos dias, os mercados se valorizaram em meio a notícias sobre estímulos fiscais para combater os estragos do Coronavirus na economia, em especial um megapacote de cerca de US$ 2 trilhões que o governo americano apresentou ao Congresso. A proposta da Casa Branca foi aprovada no senado nesta madrugada e segue agora para a Câmara. Agora, os investidores voltam sua atenção para os dados do Coronavírus. Indicadores na Alemanha e Reino Unido divulgados nesta manhã deixaram claro como a doença já está afetando a confiança e a atividade na Europa.
Para hoje, a expectativa é pela divulgação da pesquisa semanal dos EUA sobre pedidos de auxílio-desemprego, que deverá mostrar um acréscimo importante. Assim, após acumularem ganhos nos dois pregões anteriores, as bolsas asiáticas fecharam em baixa. Na Europa, os principais índices acionários abriram em baixa nesta manhã de quinta-feira. Da mesma forma, os futuros das bolsas de NY caem, após ganhos recentes. No Brasil, os investidores devem seguir acompanhando as notícias relacionados ao Covid-19 e as movimentações do governo federal e governadores sobre qual linha de ação tomar.
Publicidade
Em termos de dados econômicos, destaque para o Relatório Trimestral de inflação, importante documento para o mercado de juros. Para o Ibovespa, esperamos uma abertura com viés mais negativo, acompanhando os pares internacionais.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador