Publicidade

Mercado

Abertura de Mercado: À espera do pacote fiscal nos EUA, bolsas mostram pouco fôlego

Abertura de Mercado: À espera do pacote fiscal nos EUA, bolsas mostram pouco fôlego
(Foto: Pexels)
  • Os mercados operam sem direção única nesta manhã de quinta-feira, em meio a continuidade das negociações sobre novos estímulos econômicos nos Estados Unidos e antes do último debate eleitoral entre Donald Trump e Joe Biden, hoje à noite
  • Neste contexto, o dólar avança frente às principais divisas, enquanto o petróleo ensaia recuperação
  • No Brasil, com agenda econômica fraca, as atenções seguem voltadas para o cenário externo e para o noticiário político

Os mercados operam sem direção única nesta manhã de quinta-feira, em meio a continuidade das negociações sobre novos estímulos econômicos nos Estados Unidos e antes do último debate eleitoral entre Donald Trump e Joe Biden, hoje à noite.

Neste contexto, o dólar avança frente às principais divisas, enquanto o petróleo ensaia recuperação. No Brasil, com agenda econômica fraca, as atenções seguem voltadas para o cenário externo e para o noticiário político.

Ontem, o presidente do Senado anunciou que pautará todos os vetos presidenciais pendentes de análise na sessão do dia 4 de novembro, incluindo os vetos à prorrogação da desoneração da folha de pagamentos e os trechos do Novo Marco Legal do Saneamento.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O projeto sobre a autonomia do Banco Central, por sua vez, ficou para o próximo dia 3, e a lei de Falências, programada para o dia 5.

Agenda econômica 22/10

Brasil: Sem indicadores relevantes previstos. Atenção hoje para o leilão de títulos do Tesouro.

EUA: Estão programados os pedidos semanais de auxílio desemprego (9h30) e as vendas de moradias usadas em setembro (11h).

Europa: O índice de confiança do consumidor da Alemanha caiu de -1,7 ponto em outubro para -3,1 pontos em novembro, um pouco abaixo do previsto, de -3.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos