Mercado

Ações de dividendos: veja as 10 recomendações da Elite Investimentos para agosto

Carteiras recomendadas de dividendos podem ajudar a encontrar ativos com potencial para pagar gordos proventos

E-Investidor separou algumas dicas para quem quer descobrir como investir em dividendos. (Foto: Enavto)
  • A Elite manteve a sua carteira em relação a julho
  • Entre os papéis selecionados, o que deve registrar a maior alta em 2022 é o da Vibra (VBBR3)

Há quem seja fã da estratégia com ações de dividendos, como é o caso do megainvestidor Luiz Barsi, grande defensor desta maneira de investir. As carteiras recomendadas de dividendos podem ajudar a encontrar ativos com potencial para pagar gordos proventos.

O E-Investidor consultou, então, corretoras para levantar as carteiras recomendadas de ações de investimentos. Confira a da Elite Investimentos.

Elite Investimentos

Em relação a julho, a carteira de dividendos da Elite Investimentos não trouxe nenhuma alteração. Entre os papéis selecionados, o que deve registrar a maior alta em 2022 é o da Vibra (VBBR3). As ações da companhia de combustíveis devem chegar ao fim do ano aos R$ 32,17, uma valorização de 93,2% em relação ao fechamento da última sexta-feira (29).

“Desde a saída da Petrobras, a Vibra conseguiu melhorar consideravelmente a sua eficiência operacional”, afirma a Elite, em relatório. “A empresa está deixando de ser um player somente de distribuição de combustíveis, para ser uma empresa de energia.”

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos