Mercado

CVM aceita pedido para registro de SPAC da Alvarez & Marsal

A SPAC pretende listar suas ações e demais valores mobiliários no segmento Nível 2 da B3

Consultoria Alvarez & Marsal é especializada em reestruturação de empresas problemáticas. Foto: Werther Santana/Estadão
  • A informação foi antecipada pela Coluna do Broadcast no dia 1º de dezembro

A Alvarez & Marsal Investimentos informa que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aceitou o pedido de registro de companhia aberta – categoria “A” da SPAC (Special Purpose Acquisition Company, na sigla em inglês), cuja administração ficará a cargo da Alvarez & Marsal Holdings LLC (Sponsor). A informação foi antecipada pela Coluna do Broadcast no dia 1º de dezembro.

Em fato relevante, a Alvarez afirma que a estrutura e o modelo de negócios da SPAC tem como propósito dinamizar o processo de acesso ao mercado de capitais de empresa-alvo a ser identificada oportunamente pelo Sponsor.

A SPAC pretende realizar uma oferta pública com esforços restritos destinada apenas a investidores profissionais e deve listar suas ações e demais valores mobiliários no segmento Nível 2 da B3.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A empresa oberva, no entanto, que a efetiva realização da potencial oferta está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as aprovações societárias aplicáveis, às condições políticas, macroeconômicas e de mercado favoráveis no Brasil e no exterior e aos procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente, dentre outros fatores alheios à vontade da SPAC.

No entanto, ressalta, que, até o momento, a SPAC não definiu nem aprovou a efetiva realização da potencial oferta ou os seus termos e condições.