Mercado

CVM recebe mais três pedidos de IPOs

Os pedidos para registro são de rede de supermercado e duas empresas de construção

Foto da entrada da B3 em São Paulo. (Paulo Whitaker/Reuters)
  • Os protocolos foram feitos pela Companhia Sulamericana de Distribuição, rede de supermercados com sede em Maringá (PR), e pelas empresas do setor de construção civil Kallas e Patrimar
  • Os pedidos de IPOs foram feitos à CVM entre quarta-feira (5) e esta quinta (6)

(Renato Carvalho, Estadão Conteúdo) – A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) recebeu, entre quarta-feira (5) e esta quinta (6), pedidos para registro de três ofertas públicas iniciais de ações (IPOs, na sigla em inglês).

Os protocolos foram feitos pela Companhia Sulamericana de Distribuição, rede de supermercados com sede em Maringá (PR), e pelas empresas do setor de construção civil Kallas e Patrimar.

No caso da Sulamericana, o banco coordenador líder da operação é o Itaú BBA, e a oferta conta com a participação de JPMorgan e Bradesco BBI.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Na oferta da Kallas, o Credit Suisse é coordenador líder, contando ainda com o Itaú BBA, o Bank of America, o Safra, Banco do Brasil Investimentos (BB-BI) e Caixa Econômica Federal como coordenadores.

Por fim, na oferta da Patrimar, o banco líder é o BTG Pactual, e como coordenadores participam Itaú BBA, XP Investimentos e Caixa Econômica Federal.

Nossos editores indicam este conteúdo para você investir cada vez melhor:
IPOs devem voltar com força no 2º semestre; veja os 10 maiores da B3