Publicidade

Mercado

Fechamento de Mercado: Ibovespa tem mais uma sessão de ganhos impulsionado pelo setor financeiro

Fechamento de Mercado: Ibovespa tem mais uma sessão de ganhos impulsionado pelo setor financeiro
Foto: Renato Cerqueira/Futura Press
  • O Ibovespa acompanhou o movimento das bolsas americanas e fechou o pregão de hoje em alta de 1,36% aos 101.918 pontos, impulsionado pelo setor financeiro
  • A questão do pacote de estímulo americano continua no radar dos investidores, que seguem avaliando as possibilidades de um acordo antes das eleições presidências que ocorrem dia 03 de novembro

O Ibovespa acompanhou o movimento das bolsas americanas e fechou o pregão de hoje em alta de 1,36% aos 101.918 pontos, impulsionado pelo setor financeiro. Lá fora, balanços corporativos positivos impulsionaram os ganhos.

A questão do pacote de estimulo americano continua no radar dos investidores, que seguem avaliando as possibilidades de um acordo antes das eleições presidências que ocorrem dia 03 de novembro. As esperanças foram renovadas com nova fala da presidente da Câmara dos Representantes de que uma nova legislação de alívio fiscal pode ser aprovada na Casa antes da eleição.

Leia também: Trump x Biden: Entenda os dois cenários econômicos e de investimentos nos EUA

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A expectativa pelo debate presidencial entre Donald Trump e Joe Biden que ocorrerá hoje as 22 horas também é grande. Com destaque da agenda, os pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos que ficaram abaixo da expectativa de analistas de mercado. Já no mercado de câmbio, o dólar fechou com queda de 0,36% cotado aos R$ 5,59. No cenário corporativo, destaque para a prévia do 3T20 da Petrobras.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos