Mercado

Gol (GOLL4) adia assembleia sobre incorporação da Smiles por falta de quórum

Segundo a Gol, os acionistas presentes representavam apenas 0,13% do capital social da companhia

Gol (GOLL4) adia assembleia sobre incorporação da Smiles por falta de quórum
(Foto: divulgação)
  • Pela proposta, cada ação ordinária da Smiles dará ao titular direito de receber 0,825 em papéis preferenciais da Gol ou 22,32 reais ou uma combinação de ação PN da Gol e dinheiro
  • A companhia aérea ainda não informou a data da próxima assembleia que continuará decidindo sobre a incorporação. Contudo, já sinalizou que na próxima tentativa haverá o prosseguimento independentemente do número de acionistas presentes

Na segunda-feira (15), a assembleia que decidiria a incorporação da Smiles (SMLS3) pela Gol (GOLL4) acabou não se concretizando por falta de quórum. As informações foram divulgadas por meio de um fato relevante da própria companhia aérea.

Pela proposta, cada ação ordinária da Smiles dará ao titular direito de receber 0,825 em papéis preferenciais da Gol ou 22,32 reais ou uma combinação de ação PN da Gol e dinheiro.

Um dos pontos chaves da incorporação é o que prevê o fechamento de capital da operadora de programas de fidelidade. Segundo a Gol, os acionistas presentes representavam apenas 0,13% do capital social da companhia. Desta forma, não foi possível realizar a assembleia.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A companhia aérea ainda não informou a data da próxima assembleia que continuará decidindo sobre a incorporação. Contudo, já sinalizou que na próxima tentativa haverá o prosseguimento independentemente do número de acionistas presentes.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos