Negócios

Acionistas da Robinhood querem saber se poderão utilizar criptomoedas

Além de saber sobre a carteira de criptomoedas, os acionistas esperam saber se receberam algo, como moletons

O app de serviços financeiros Robinhood (Foto: Gabby Jones/Bloomberg)
  • Say Technologies é uma plataforma coletiva de perguntas de acionistas de varejo que os permite interagir com empresas nas quais investem.
  • A principal pergunta na Say para a Robinhood, com 1,6 mil votos, era se a corretora teria uma carteira que permitiria aos usuários sacar e transferir criptomoedas.
  • O comércio de criptomoedas alimentou grande parte do crescimento recente do Robinhood, com mais de 9,5 milhões de clientes movimentando cerca de 88 bilhões de dólares.

(Reuters) – Quando a Robinhood Markets divulgar seu resultado trimestral nesta quarta-feira, 18, pela primeira vez desde que abriu seu capital, seus acionistas esperam saber se poderão ter carteiras de criptomoedas em breve e se receberão moletons com a marca da empresa, segundo a Say Technologies.

A Robinhood, que afirma ter reservado até 35% das ações em sua estreia no mercado em 29 de julho aos seus usuários, anunciou semana passada que estava comprando a Say, uma plataforma coletiva de perguntas de acionistas de varejo que os permite interagir com empresas nas quais investem durante eventos como a divulgação dos lucros.

Na tarde de terça-feira, 17, a principal pergunta na Say para a Robinhood, com 1,6 mil votos, era se a corretora teria uma carteira que permitiria aos usuários sacar e transferir criptomoedas de e para outras corretoras.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O comércio de criptomoedas alimentou grande parte do crescimento recente do Robinhood, com mais de 9,5 milhões de clientes movimentando cerca de 88 bilhões de dólares de criptomoedas na plataforma no primeiro trimestre, segundo um documento regulatório recente. Ativos em cripto cresceram 23 vezes entre 31 de março de 2020 e o fim do primeiro trimestre deste ano, afirmou o documento.

A segunda questão era se a Robinhood planeja lançar o aplicativo em outros países, e a terceira perguntava se a empresa permitiria aos usuários indicar beneficiários ou adotar recursos como contas múltiplas ou contas conjuntas.

Em quarto lugar, bem perto: “como investidor inicial, podemos ganhar um chapéu do robinhood e moleton?”.

A empresa espera divulgar receitas entre 546 milhões e 574 milhões de dólares para os três meses que terminaram em 30 de junho, contra 244 milhões de dólares um ano antes, segundo um documento atualizado.

Os lucros foram impulsionados em grande parte por contas pagas, e também por níveis maiores de opções e da negociação de criptomoedas, compensando uma diminuição na negociação de ações, disse a Robinhood.