- Netflix afirmou que a Microsoft provou sua habilidade em apoiar suas necessidades de anúncios e ofereceu flexibilidade para inovação ao longo do tempo, tanto em questões tecnológicas quanto de vendas
- A Microsoft também celebrou a parceria em seu site.
Por Ilana Cardial – A Netflix anunciou que a Microsoft será sua parceira de vendas e tecnologia para um novo plano de assinatura, que contará com anúncios e será mais barato para os consumidores. Em comunicado, a Netflix afirmou que a Microsoft provou sua habilidade em apoiar suas necessidades de anúncios e ofereceu flexibilidade para inovação ao longo do tempo, tanto em questões tecnológicas quanto de vendas. A companhia destacou a forte proteção de privacidade para os assinantes.
Leia também
“É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro. Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes”, disse o COO da Netflix, Greg Peters, em nota, divulgada nesta quarta-feira (13). “Estamos empolgados em trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a esse novo serviço.”
A Microsoft também celebrou a parceria em seu site.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Às 10h27 (de Brasília), as ações da Netflix caiam 0,12%, após terem subido no dia de ontem impulsionadas pela notícia. As enquanto as da Microsoft subiam 0,23%.