Negócios

Gap adere à mania NFT ao levar seus moletons para o digital

NFTs terão preços entre cerca de 8,30 dólares a 415 dólares para um colecionável que vem com moletom físico

Gap adere à mania NFT ao levar seus moletons para o digital
Foto: Diuvlgação/Outlet Premium
  • A Gap disse que seus NFTs terão preços entre cerca de 8,30 dólares a 415 dólares para um colecionável que vem com moletom físico. Os preços podem flutuar de acordo com valor da criptomoeda usada para fazer compras

A Gap lançou na quinta-feira tokens não fungíveis (NFTs) de seus moletons, elevando as ações da fabricante de vestuário em cerca de 5%.

O esforço da empresa para vender ativos virtuais por dinheiro real segue movimentos semelhantes de empresas de vestuário como a Nike, que no mês passado anunciou a aquisição da fabricante de NFT RTFKT.

A Gap disse que seus NFTs terão preços entre cerca de 8,30 dólares a 415 dólares para um colecionável que vem com moletom físico. Os preços podem flutuar de acordo com valor da criptomoeda usada para fazer compras.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A Mattel também lançou versões NFT de suas linhas Barbie e Hot Wheels.

Os NFTs, um tipo de ativo digital, explodiram em popularidade este ano com obras de arte sendo vendidas por milhões de dólares.

A Gap está colaborando com Brandon Sines, o artista por trás do cartoon Frank Ape, na coleção NFT que está hospedada na blockchain Tezos.

A Gap disse que a Tezos usa uma abordagem de eficiência energética para proteger sua rede. As criptomoedas necessárias para comprar NFTs foram criticadas por sua grande pegada de carbono.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos