Negócios

Mercado Bitcoin vai patrocinar Circuito Brasileiro de Counter-Strike

O objetivo de parceria é ampliar as informações sobre o mercado de ativos digitais aos jogadores

Mercado Bitcoin vai patrocinar Circuito Brasileiro de Counter-Strike
Gamer jogando no computador (FOTO:AnnaStills)
  • A Mercado Bitcoin, uma das maiores corretoras de criptomoedas da América Latina, será a nova patrocinadora do Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS)
  • O patrocínio tem como objetivo aproximar os jogadores de Counter Strike do mercado de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, FanTokens e NFTs
  • Durante o campeonato, são esperados também 2 milhões de espectadores únicos, ao longo das 40 transmissões multiplataforma

A Mercado Bitcoin, uma das maiores corretoras de criptomoedas da América Latina, será a nova patrocinadora do Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) – um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais famosos do mundo.

No total, as equipes vencedoras das primeiras três etapas do torneio (CBCS Masters, CBCS Elite League e CBCS Retake Series) irão receber até R$ 200 mil em prêmios. A equipe vencedora de última fase, CBCS Final, contará com uma premiação de R$ 200 mil. Todos os valores serão pagos pela exchange.

O patrocínio tem como objetivo aproximar os jogadores de Counter Strike do mercado de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, FanTokens e NFTs. E o potencial da parceria é grande, uma vez que o Brasil já teria mais de 2 milhões de fãs do game, segundo a Mercado Bitcoin.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Nossa ideia é mostrar a relação que existe entre o universo gamer e a economia digital, ou seja, tanto o esporte eletrônico quanto as criptomoedas utilizam a tecnologia e a inovação como aliados”, comenta Ana Antunes, Head de Marketing do Mercado Bitcoin.

Durante o campeonato, são esperados também 2 milhões de espectadores únicos, ao longo das 40 transmissões multiplataforma. A corretora será responsável por produzir os conteúdos que aparecerão durante as partidas. Nas redes sociais do Circuito, a Mercado Bitcoin publicará dicas sobre Counter-Strike.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos