O que este conteúdo fez por você?
- A Mercado Bitcoin, uma das maiores corretoras de criptomoedas da América Latina, será a nova patrocinadora do Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS)
- O patrocínio tem como objetivo aproximar os jogadores de Counter Strike do mercado de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, FanTokens e NFTs
- Durante o campeonato, são esperados também 2 milhões de espectadores únicos, ao longo das 40 transmissões multiplataforma
A Mercado Bitcoin, uma das maiores corretoras de criptomoedas da América Latina, será a nova patrocinadora do Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) – um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais famosos do mundo.
Leia também
No total, as equipes vencedoras das primeiras três etapas do torneio (CBCS Masters, CBCS Elite League e CBCS Retake Series) irão receber até R$ 200 mil em prêmios. A equipe vencedora de última fase, CBCS Final, contará com uma premiação de R$ 200 mil. Todos os valores serão pagos pela exchange.
O patrocínio tem como objetivo aproximar os jogadores de Counter Strike do mercado de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, FanTokens e NFTs. E o potencial da parceria é grande, uma vez que o Brasil já teria mais de 2 milhões de fãs do game, segundo a Mercado Bitcoin.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Nossa ideia é mostrar a relação que existe entre o universo gamer e a economia digital, ou seja, tanto o esporte eletrônico quanto as criptomoedas utilizam a tecnologia e a inovação como aliados”, comenta Ana Antunes, Head de Marketing do Mercado Bitcoin.
Durante o campeonato, são esperados também 2 milhões de espectadores únicos, ao longo das 40 transmissões multiplataforma. A corretora será responsável por produzir os conteúdos que aparecerão durante as partidas. Nas redes sociais do Circuito, a Mercado Bitcoin publicará dicas sobre Counter-Strike.