Balneário Camboriú, conhecido como um dos metros quadrados mais caros do Brasil, segue reforçando sua posição como um polo de empreendimentos de alto padrão e luxo.
Leia também
A construtora EMBRAED acaba de anunciar a construção do Alaia, um edifício residencial que eleva o conceito de “quiet luxury”, onde busca atender um público que valoriza o requinte sem ostentação, ao apresentar unidades que variam entre R$ 6 milhões e R$ 17,9 milhões.
Segundo o Estadão Imóveis, entre as opções de moradia, destacam-se as “mansões suspensas”, apartamentos de 400 m² com terraço, piscina privativa e quatro suítes, uma delas com 51,8 m². Essas unidades exclusivas, localizadas na Avenida Brasil, em uma das áreas mais valorizadas da cidade, representam o auge da sofisticação do empreendimento.
Publicidade
O edifício de luxo, que terá 52 andares e mais de 31 mil m² de área construída, conta com espaços que aliam modernidade e conforto. Além das unidades residenciais, o projeto inclui 12 salas comerciais e áreas de lazer distribuídas em dois pavimentos, equipadas com piscina aquecida, spa, saunas e espaço para massagem. “Os diferenciais deste projeto estão nos detalhes, nas formas, no paisagismo e nas obras de arte que compõem cada ambiente”, complementa Tatiana Rosa Cequinel, CEO da EMBRAED.
Colaborou: Gabrielly Bento.