Publicidade

Radar da Imprensa

Quanto custa se hospedar no luxuoso Palácio Tangará?

Confira os valores e as comodidades de um dos hotéis mais prestigiados de São Paulo

Quanto custa se hospedar no luxuoso Palácio Tangará?
Palácio Tangará quanto custa. Foto: Adobe Stock

Localizado em meio à vegetação do Parque Burle Marx, o Palácio Tangará é um dos hotéis mais luxuosos da cidade de São Paulo. Classificado com 5 estrelas, o hotel é equipado com 141 quartos espaçosos, incluindo 59 suítes, cada acomodação oferece uma vista diferente do parque.

Conforme o Booking.com, os preços para uma diária variam conforme o tipo de quarto. Para um quarto simples, o valor da diária é de R$ 3.623, acomodando até dois adultos em uma cama de casal extra grande. Além disso, o hotel oferece um berço grátis mediante solicitação, ideal para famílias.

Se você busca um pouco mais de luxo, a Suíte Deluxe, que ainda possui apenas duas opções disponíveis, custa R$ 6.647 para uma diária com capacidade para dois adultos. Esta suíte conta com uma cama de casal extragrande e um sofá-cama, além de varanda, sofá e uma área para refeições, tornando-a uma escolha perfeita para aqueles que desejam um espaço mais amplo e aconchegante.

Publicidade

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

Além das acomodações, o Palácio Tangará oferece uma experiência gastronômica de alto nível com dois restaurantes.

O premiado Tangará Jean-Georges, assinado pelo chef Jean-Georges Vongerichten, apresenta um menu à la carte e opções de degustação em seis tempos. E o Pateo do Palácio, por sua vez, é um encantador restaurante ao ar livre que proporciona um ambiente relaxante, com música ao vivo e uma deliciosa seleção de chás e brunch aos domingos.

O Palácio Tangará ainda conta com diversas comodidades, incluindo 9 salas de eventos com capacidade para até 1.000 pessoas, 2 piscinas aquecidas, sauna, jacuzzi, academia e um luxuoso Spa. Ainda há recreação infantil no clube kids e, aos sábados, churrasco à beira da piscina.

Colaborou: Renata Duque.