Últimas notícias

App do Bradesco fora do ar? Clientes reclamam de instabilidade

Veja o posicionamento do banco sobre o problema

App do Bradesco fora do ar? Clientes reclamam de instabilidade
Agência do Bradesco na Avenida Paulista, SP. (Foto: Daniel Teixeira/Estadão)
  • Clientes do Bradesco estão reclamando de instabilidade no aplicativo do banco nesta sexta-feira (6)
  • Os usuários se queixam sobre os serviços da plataforma estarem fora do ar, o que impede a realização de qualquer transação na conta.
  • O site DownDetector mostra que as reclamações sobre o app do banco começaram às 11h40 desta sexta, com um pico de 477 notificações às 12h25

Clientes do Bradesco estão reclamando de instabilidade no aplicativo do banco nesta sexta-feira (6). O assunto chegou a entrar para os trending topics do X (antigo Twitter). Já no Google Trends, plataforma que monitora pesquisas na web, houve aumento repentino no interesse por termos como “app do Bradesco fora do ar”, “Bradesco erro 900” ou “instabilidade Bradesco”.

Os usuários se queixam sobre os serviços da plataforma estarem fora do ar, o que impede a realização de qualquer transação na conta. Uma das postagens do X mostrava uma foto com a seguinte mensagem na tela do aplicativo: “Algo deu errado por aqui…Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador) ou, se preferir, voltar mais tarde”.

O site DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, mostra que as reclamações sobre o app do banco começaram às 11h40 desta sexta, com um pico de 477 notificações às 12h25. Os principais problemas relatados são para realizar o login no aplicativo móvel ou efetuar uma transação por Pix. Vale lembrar que a instabilidade na plataforma ocorre justamente no quinto dia útil do mês, período em que muitos trabalhadores recebem seus salários.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

No X, a conta oficial do Bradesco está respondendo aos usuários, com pedido de desculpas pelo inconveniente e recomendações para tentar acessar o aplicativo novamente mais tarde. Procurado pelo E-Investidor, o banco afirmou que as operações estão voltando ao normal. “O App Bradesco apresentou momentos de intermitência e os serviços estão sendo normalizados”, reforçou a instituição.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos