O que este conteúdo fez por você?
- Clientes do Bradesco têm reclamado de instabilidade no aplicativo do banco nesta quarta-feira (25)
- O portal DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, sinaliza que as reclamações sobre o aplicativo do banco começaram às 9h
- Muitos usuários alegam que uma mensagem de erro aparece no app quando tentam efetuar uma transferência via Pix
Clientes do Bradesco têm reclamado de instabilidade no aplicativo do banco nesta quarta-feira (25). As queixas se concentram na dificuldade para a realização de transferências via Pix na plataforma e o assunto chegou a entrar para os trending topics do X (antigo Twitter).
Leia também
Muitos usuários alegam que uma mensagem de erro aparece no app quando tentam efetuar a transação. Uma foto postada no X mostra a seguinte frase escrita na tela: “Algo deu errado, mas logo será resolvido. Por favor, volte mais tarde.”
O portal DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, sinaliza que as reclamações sobre o aplicativo do banco começaram às 9h desta quarta, com um pico de 509 notificações às 10h. Os principais problemas relatados no site são para realizar o login no aplicativo móvel, efetuar transação por Pix e efetuar login no Internet Banking.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Vale lembrar que no começo de outubro o app do banco já havia sido alvo de queixas dos usuários. Muitos reclamaram de instabilidade na plataforma justamente no quinto dia útil do mês, data em que grande parte dos trabalhadores recebem seus salários.
No X, a conta oficial do Bradesco está respondendo aos usuários com pedido de desculpas pelo inconveniente, além de orientá-los a acessar o aplicativo novamente mais tarde e a não desinstalar a plataforma do celular.
Procurado pelo E-Investidor, o banco afirmou que as áreas responsáveis já procuram resolver o problema. “O app Bradesco passa por momentos de intermitência. Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível. Os demais canais funcionam normalmente”, indicou a instituição.