Usuários têm reclamado de instabilidades no aplicativo do Bradesco nesta segunda-feira (6). No X (antigo Twitter), clientes do banco relatam problemas para acessar a plataforma e realizar transações.
Leia também
O Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços online, registrou aumento nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Pessoa Física. As queixas se intensificaram por volta das 10h, atingindo um pico de 1.260 notificações às 10h10. O site também indica problemas com o Pix do banco e com o app Bradesco Net Empresa, voltado para contas de pessoa jurídica (PJ).
Ao E-Investidor, o Bradesco informou que o aplicativo para pessoa física apresentou momentos de intermitência na manhã desta segunda-feira, mas ressaltou que a instabilidade já foi regularizada. “Todos os serviços funcionam normalmente”, acrescentou o banco em nota.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
No X, usuários chegaram a compartilhar prints com frases de erro apresentadas na tela da plataforma do Bradesco. “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver. Enquanto isso, escolha o serviço que você precisa, e a gente te indica outro canal”, mostra uma das mensagens.
Em resposta na rede social, o banco pede aos clientes que voltem depois. “Por favor, acesse mais tarde. Você também pode realizar suas transações pelo site Internet Banking. Ficamos à disposição”, diz o perfil oficial do Bradesco no X.
No Google Trends, termos como “App Bradesco fora do ar” e “Bradesco fora do ar” aparecem entre os mais buscados no momento. A plataforma mostra que o interesse pelas pesquisas relacionadas ao banco começou há 2 horas e se mantém ativo.
No começo de dezembro de 2024, o aplicativo do Bradesco havia passado por instabilidades no quinto dia útil do mês, data de pagamento para muitos dos trabalhadores brasileiros. Na época, o banco pontuou que a falha ocorreu somente no aplicativo para pessoas físicas, que apresentou “momentos pontuais de intermitência”.
Publicidade