

O atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), largou na frente na apuração das urnas eletrônicas. Com 41,19% dos votos dos brasileiros computados até as 19h22, Bolsonaro conta com 47,01% dos votos válidos, segundo os números divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Seu principal rival, o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, tem 44,16%.
Ainda de acordo com a apuração parcial do TSE, atrás dos dois favoritos, Simone Tebet (MDB) aparece com 4h55% dos votos válidos e Ciro Gomes, com 3,07%.
A polarização na eleição presidencial é uma marca das eleições deste ano. Com base na trajetória dos últimos três anos e meio de governo Bolsonaro, a Genial Investimentos montou uma carteira com papéis de empresas que podem se beneficiar dos planos do atual presidente.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Aparecem ações de empresas estatais, que ganham com uma gestão mais independente e focada nos interesses dos acionistas; além de ações que podem se ser favorecidas pela redução na taxa de juros.