

(Estadão Conteúdo) – A Arezzo informou ao mercado na manhã desta sexta-feira que sua controlada ZZAB firmou contrato para aquisição de 75% do capital social da startup de tecnologia Troc. De acordo com a varejista, a empresa tem um marketplace de segunda mão, onde o vendedor envia as peças pelos Correios e, após a venda das peças, a startup ganha um porcentual. O valor da transação não foi divulgado e deverá ser chancelada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
A varejista também anunciou o lançamento da plataforma ZZ Mall, marketplace que opera mais de 30 outras marcas de moda e acessórios, além das marcas do próprio grupo. “Uma vez consumada a operação a Troc também será conectada ao ZZ Mall, e os consumidores poderão realizar a venda de peças usadas, monetizar parte de seus guarda roupas e utilizar os créditos obtidos com essa venda para a compra de produtos novos na plataforma”, fala a Arezzo.
Por fim, a empresa criou o ZZ Ventures, braço de investimentos em risco do grupo, que será responsável pela busca e captação de novas startups em diversos segmentos, “com objetivo de ampliar a atuação da companhia nas frentes de tecnologia e inovação”, e vai contar com o apoio da rede global Endeavor para o mapeamento de oportunidades.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos