O banco Inter criou o Feirão da Dívida Zero, que acontece até o fim do mês de junho. A campanha é para renegociação de dívidas dos clientes no cartão de crédito, crédito consignado e crédito imobiliário.
O banco está concedendo descontos de até 90%, sendo que o limite é de R$ 50 milhões em renegociação. Este limite vai reduzindo conforme os clientes fecharem os acordos de renegociação das dívidas.
O cliente que quiser renegociar a dívida do cartão de crédito pode fazer pelo próprio aplicativo do banco. Caso o cliente queira renegociar uma dívida de crédito consignado ou imobiliário, ele deve ligar para o telefone do banco. E as condições variam de cliente para cliente.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Como renegociar a sua dívida sem precisar esperar por um feirão?
Os bancos e instituições financeiras mantêm canais abertos para os clientes renegociarem as dívidas ao longo de todo o ano, com condições para diminuir as parcelas ou quitar a dívida com desconto.
O microempreendedor e pequenos empreendedores podem renegociar por meio do Programa de Regularização do Simples Nacional e também com o Edital de Transação do Contencioso de Pequeno Valor do Simples Nacional, que oferecem condições de desconto e parcelamento.
O Serasa também é uma alternativa para pessoas física e jurídica para limpar o nome por meio do site ou aplicativo, ou também em Feirões. O brasileiro também pode fazer a portabilidade da dívida para outro banco que apresenta condições melhores para o pagamento com taxas de juros mais baixas.