- O BBB 23 deve gerar para a Globo mais de R$ 800 milhões em patrocínios
- Já estão confirmados ao menos 30 patrocinadores para o BBB 23
O Big Brother Brasil 23 inicia na próxima segunda-feira (16) e deve gerar para a Globo mais de R$ 800 milhões em patrocínios, segundo informações do Portal IG.
Leia também
Já estão confirmados ao menos 30 patrocinadores para o BBB 23, com pacotes que envolvem patrocínios fixos e cotas de ações avulsas de marketing durante os três meses de edição do reality show.
Nesta reportagem, veja como ter R$ 1,5 milhão na renda fixa sem participar do programa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Nas fases iniciais do programa, alguns patrocínios se destacam, como o da Americanas (AMER3), que disponibiliza cerca de R$ 105 milhões por cota, segundo divulgado pelo Meio & Mensagem.
O Carrefour (CRFB3), por sua vez, volta a ter cota de patrocínio no programa após quase dez anos, enquanto a Riachuelo (GUAR3) está substituindo C&A (CEAB3), que não renovou o patrocínio com a Globo.
Confira a lista dos patrocinadores:
- Cota Big: Americanas, Seara e Stone;
Cota Camarote: Amstel, Downy, Pantene e TikTok;
Cota Brother: Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, PagueMenos e QuintoAndar.
As demais empresas estarão associadas ao BBB em ativações ao longo do programa, como nos almoços, provas, mercado, sessões de cinema, entre outros.
A Globo confirmou a presença das seguintes empresas: Ajinomoto, Braskem (BRKM5), Chevrolet, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Samsung, Spotify e Zé Delivery.
Publicidade