Últimas notícias

Boa Safra (SOJA3) engaja bancos para potencial oferta de ações

Empresa contratou BTG Pactual, XP Investimentos, Bradesco BBI e Santander

Boa Safra (SOJA3) engaja bancos para potencial oferta de ações
Foto: Rede social/Boa Safra

A Boa Safra (SOJA3) Sementes informou que tem a intenção de realizar uma potencial oferta pública subsequente de distribuição primária de ações ordinárias. A companhia estima que a potencial oferta seja no montante de, no mínimo, R$ 200 milhões.

A companhia engajou o BTG Pactual, a XP Investimentos, o Banco Bradesco BBI e o Banco Santander (Brasil), bem como outros prestadores de serviços, para assessorá-la na análise de viabilidade e na determinação dos termos e estrutura da potencial oferta.

A Boa Safra informa ainda que, até o momento, recebeu compromissos de investimento de seus acionistas controladores Marino Stafani Colpo e Camila Stefani Colpo Koch, bem como da HIX Investimentos, que se comprometeram a subscrever e integralizar ações no âmbito da potencial oferta em quantidades equivalentes ao valor de até R$ 120 milhões, considerados em conjunto.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“A potencial oferta, bem como a definição de seus termos e condições, está sujeita, entre outros fatores, às condições do mercado de capitais brasileiro, à obtenção das aprovações necessárias, às condições políticas e macroeconômicas nacionais e internacionais, ao interesse de investidores, dentre outros fatores alheios à vontade da companhia”, observa a empresa em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).