Últimas notícias

BR Malls aprova programa de recompra de até 42,186 milhões de ações

O objetivo é adquirir ações ordinárias para manutenção em tesouraria para maximizar a alocação de caixa

Entrada do Shopping paulistano Villa Lobos, da BrMalls. Foto: JB Neto/Estadão

(Estadão Conteúdo) – O conselho de administração da BR Malls aprovou um programa de recompra de ações de emissão da própria companhia. A decisão permite a aquisição de até 42.186.434 papéis ordinários, o que representa 5% do total em circulação no mercado.

O objetivo do programa é adquirir ações ordinárias para manutenção em tesouraria para maximizar a alocação de caixa da companhia, gerando valor aos seus acionistas, segundo o fato relevante divulgado há pouco.

As operações serão realizadas por meio de uma ou mais dentre as instituições financeiras intermediárias: BTG Pactual, Bradesco, Itaú, Morgan Stanley, Santander, UBS e XP Investimentos.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A empresa informa ainda que o programa permanecerá vigente pelo prazo de até 12 meses, contados a partir desta quina-feira (16).