Últimas notícias

C&A recompra direito do Bradesco para oferta de produtos financeiros

C&A vai lançar já no mês que vem o C&A Pay, solução que promete uma experiência totalmente digital

Foto: Paulo Whitaker/Reuters

A C&A concluiu negociações com o Bradesco para oferecer serviços e produtos financeiros que eram até então explorados exclusivamente pelo banco nas lojas da rede.

Assumindo novamente o direito de fornecer produtos financeiros, pelo qual vai pagar R$ 415 milhões, a C&A vai lançar já no mês que vem o C&A Pay, solução que promete uma experiência totalmente digital, rápida e de fácil contratação pelo cliente.

Ainda vai levar, no entanto, dois anos para que os produtos do Bradesco deixem de ser vendidos nas lojas da C&A, como prevê a transição acertada entre as partes. O acordo também inclui a manutenção da base atual dos cartões C&A da parceria para que não haja ruptura dos serviços aos clientes.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Segundo fato relevante divulgado pela C&A ao mercado, o Bradesco continuará sendo um parceiro financeiro importante da rede varejista, prestando diversos outros serviços, como adquirência, folha de pagamento e serviços bancários.

O C&A Pay terá como grande vantagem a integração com o programa de relacionamento C&A&VC, que já tem mais de 18 milhões de clientes registrados. “O time à frente do negócio já foi contratado e está trabalhando de forma intensa e engajada para garantir o lançamento do C&A Pay em dezembro de 2021, como planejado”, informa a C&A. A ampliação da oferta de crédito é um dos pilares do plano de crescimento apresentado no IPO da companhia.