Publicidade

Últimas notícias

Cemig (CMIG4) anuncia emissão de debêntures

Os recursos líquidos obtidos com a emissão da primeira série serão destinados para recomposição de caixa da companhia

Cemig (CMIG4) anuncia emissão de debêntures
Foto: Divulgação Cemig

A Cemig (CMIG4) anunciou na última sexta-feira (9), a 10ª emissão de debêntures simples, da espécie quirografária e com garantia fidejussória adicional, no valor de R$ 2 bilhões, a ser alocado em até duas séries. Sobre o valor nominal unitário dos títulos da primeira série incidirão juros remuneratórios correspondentes a 100% da variação acumulada das taxas DI, acrescida de spread a ser definido de acordo com o procedimento de Bookbuilding, limitado a 1,22% ao ano.

Enquanto para a segunda série, incidirão juros remuneratórios, a ser definido no procedimento de Bookbuilding, limitados a maior taxa entre a taxa interna de retorno do Título Público Tesouro IPCA+ com juros semestrais, com vencimento em 15 de agosto de 2032, acrescida exponencialmente de sobretaxa de 0,45% ao ano.

Os recursos líquidos obtidos com a emissão da primeira série serão destinados para recomposição de caixa da companhia. Já os recursos líquidos captados por meio da segunda série serão alocados no reembolso de gastos e/ou despesas ao projeto que ocorreram no período entre abril de 2022 e dezembro de 2022.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

 

Web Stories

Ver tudo
<
>