A Cogna (COGN3) divulgou nesta quarta-feira (10) uma proposta de aquisição facultativa para debêntures simples (título de dívidas emitido por empresa), não conversíveis em ações, da espécie quirografária (que não desfruta de privilégios), pertencentes à 2ª série da 7ª emissão. A empresa pretende adquirir no mínimo 5% das debêntures.
Leia também
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa afirma que o preço a ser pago pela emissora em relação a 2ª série da 7ª emissão corresponderá ao saldo do valor nominal unitário das debêntures da segunda série acrescido da remuneração, calculada ‘pro rata temporis’ (proporcional ao tempo), desde a data de pagamento da remuneração da segunda série imediatamente anterior até a data da sua efetiva aquisição. O preço será acrescido de um prêmio de 0,50%.
Os titulares das debêntures podem manifestar a intenção de vender suas debêntures à companhia até 25 de julho de 2024. A Cogna se compromete a realizar a aquisição no dia 6 de agosto de 2024, mediante pagamento à vista do preço de aquisição. A empresa pretende adquirir no mínimo 5% das debêntures.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos