Últimas notícias

Maior corretora de criptomoedas continua suspensa no Reino Unido

Reguladora britânica manteve suspensão de filial da Binance no país

Foto: Pixabay

(Estadão Conteúdo) – A Autoridade de Condução Financeira (FCA), equivalente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no Reino Unido, informou hoje que manteve a proibição às operações da filial britânica da Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo. A agência, contudo, revelou que a empresa cumpriu os requisitos impostos anteriormente a ela.

Em nota datada de 25 de junho, o regulador havia expressado preocupações com a atuação da empresa, que teria se “recusado” a fornecer informações básicas sobre serviços, produtos e riscos associados a eles. A avaliação motivou a suspensão das atividades.

No mercado, a decisão foi considerada o primeiro grande cerco regulatório contra grandes atores do setor de criptoativos, ilustrando a controvérsia do tema.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos