Publicidade

Investimentos

Felipe Neto: “Quem não investir em criptomoedas vai se arrepender”

De acordo com o influencer, os ativos digitais devem apresentar bons desempenhos em um futuro próximo

Felipe Neto: “Quem não investir em criptomoedas vai se arrepender”
Felipe Neto. Foto: Divulgação
  • Segundo ele, o sentimento de arrependimento das pessoas que não estão investindo em criptomoedas hoje será semelhante daqueles que não recorreram ao segmento nos últimos quatro anos

(Daniel Rocha/especial para o E-Investidor) – Nesta quarta-feira (25), o influenciador Felipe Neto afirmou no Twitter que os investidores deveriam apostar nas criptomoedas para não se arrepender em um “futuro próximo”. Segundo ele, os ativos digitais podem ter ganhos expressivos nos próximos anos.

“Minha opinião pessoal é a de que quem não está investindo em cripto hoje vai se arrepender monstruosamente num futuro muito próximo”, escreveu Neto em seu perfil na rede social.

Segundo ele, o sentimento de arrependimento das pessoas que não estão investindo em criptomoedas hoje será semelhante daqueles que não recorreram ao segmento nos últimos quatro anos. “Muita gente já se arrepende de não ter começado a investir em 2017 e 2018”, acrescentou.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Na terça (24), Neto também ressaltou o seu interesse sobre mercado financeiro no Twitter. De acordo com o influenciador, após ter estudado sobre o assunto, decidiu se tornar um investidor. “Não entendia nada sobre bolsa de valores e não enxergava valor nesse mercado. Depois, estudei sobre o assunto, vi que estava errado”, disse.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos