A Sequoia (SEQL3) realizará a sétima emissão de debêntures (títulos de dívida usados em projetos específicos da empresa) conversíveis em ações, da espécie quirografária (que não desfruta de privilégios), com garantia adicional fidejussória (consistem em obrigação assumida por terceiro ao oferecer seu patrimônio como garantia de uma dívida de outrem) para distribuição pública, no valor de R$ 229 milhões.
Leia também
A emissão da empresa de logística será realizada em duas séries, com vencimentos em 15 de janeiro de 2029 para a primeira série e 31 de dezembro de 2027 para a segunda série.
Serão emitidas 229 milhões de debêntures com valor nominal unitário de R$ 1.000. Sobre as debêntures da primeira série incidirão juros remuneratórios correspondentes à variação acumulada de 100% das taxas de depósito interbancário (DI), acrescida de um spread equivalente a 4,50% ao ano. Já para as da segunda série incidirão juros remuneratórios correspondentes à variação acumulada de 100% dos DIs.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O pagamento da primeira série será feito em parcelas trimestrais, a partir de 15 de janeiro de 2025, sempre no dia 15 de cada mês. O da segunda série será integralmente feito no vencimento.
As debêntures serão integralizadas mediante a entrega de créditos e com eventual parcela adicional em moeda corrente nacional, visando a reforçar seu capital de giro, de modo que a destinação será o reperfilamento de parte da dívida da emissora Sequoia (SEQL3).
* Com informações do Broadcast