Últimas notícias

Mais empresas de private equity se interessam em transação com Twitter

As fontes, que pediram anonimato, não nomearam as empresas

Mais empresas de private equity se interessam em transação com Twitter
Logo do Twitter em tela de celular (Imagem: Pixabay)
  • A Apollo Global Management está considerando maneiras de fornecer financiamento para qualquer transação e está aberta a trabalhar com Musk ou qualquer outro interessado, disseram as fontes.

Mais empresas de private equity manifestaram interesse em entrar em um negócio com o Twitter, disseram pessoas familiarizadas com o assunto na segunda-feira.

As fontes, que pediram anonimato, não nomearam as empresas.

O interesse surgiu depois que a Thoma Bravo, uma empresa de private equity focada no segmento de tecnologia, entrou em contato com a rede social na semana passada para explorar uma potencial aquisição.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A Apollo Global Management está considerando maneiras de fornecer financiamento para qualquer transação e está aberta a trabalhar com Musk ou qualquer outro interessado, disseram as fontes. A participação da companhia seria por meio de sua plataforma de investimento de crédito, ao invés do negócio de private equity, acrescentaram as fontes.

Apollo e Twitter não comentaram.

O bilionário Elon Musk fez uma oferta de 43 bilhões de dólares pelo Twitter na semana passada.

A rede social adotou na sexta-feira um mecanismo conhecido como ‘pílula venenosa’ para limitar a capacidade de Musk de aumentar a participação na empresa.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos