Últimas notícias

Fras-le confirma potencial follow on que pode levantar R$ 750 milhões

A empresa confirmou possibilidade mas ressalta que não há decisão formal sobre a efetiva realização da oferta

(Fonte: Shutterstock)

Victoria Netto – A Fras-le, um dos maiores fabricantes de materiais de fricção da América Latina, parte das Empresas Randon, confirmou a informação que circulava na imprensa sobre uma potencial oferta pública subsequente de distribuição primária e secundária (follow on) de ações da companhia que pode levantar R$ 750 milhões.

“Ressalta-se que, nesta data, não há qualquer decisão formal da companhia acerca da efetiva realização da Potencial Oferta Restrita, bem como sobre seus termos e condições, que incluem mas não se limitam ao efetivo volume da Potencial Oferta Restrita e à eventual participação dos atuais acionistas controladores da Companhia na parcela primária da Potencial Oferta Restrita”, diz a empresa em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ainda assim, a companhia comunicou que acionou o Banco Itaú BBA, o Banco BTG Pactual o Banco Bradesco BBI e o Banco Safra, assim como os respectivos agentes de colocação dessas instituições, para a prestação de serviços de assessoria financeira no âmbito da Potencial Oferta Restrita.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos