

O GPA (PCAR3) informou, após pedidos de esclarecimentos da B3 sobre notícias publicadas na imprensa, que recebeu solicitações para a inclusão dos nomes de Rafael Ferri – investidor, influenciador e ex-TC (antigo Traders Club) -, André Luiz Coelho Diniz e Leandro Assis Campos no boletim de voto à distância da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada para o dia 5 de maio de 2025, para concorrerem na eleição do Conselho de Administração da companhia pelo procedimento de voto múltiplo.
Segundo a empresa, Rafael Ferri e a Startups BR Holding são titulares, em conjunto, de ações representativas de 1,2% do capital social da companhia; André Luiz Coelho Diniz, por sua vez, detém 1,02% do capital social; enquanto Fábio Coelho Diniz é titular de ações representativas de 1,02%.
O GPA informou ainda não ter conhecimento sobre as notícias de que os acionistas acima mencionados estariam aumentando participação na empresa com o objetivo de deter o controle da varejista.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“A companhia informa que, à exceção do disposto no Aviso aos Acionistas acima mencionado, não tem conhecimento de informações adicionais relacionadas às notícias mencionadas”, disse o GPA (PCAR3) em comunicado à CVM.