Tempo Real

Haddad, Tebet e Campos Neto debatem juros e inflação; veja o que está em jogo

Encontro faz parte da sessão de debates temáticos no Senado Federal para discutir a economia nacional

Haddad, Tebet e Campos Neto debatem juros e inflação; veja o que está em jogo
Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central. Foto: Gabriela Biló/Estadão

Os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e do Planejamento, Simone Tebet, participam nesta quinta-feira, 27, de uma sessão de debates temáticos no Senado Federal destinada a discutir o tema “Juros, Inflação e Crescimento” a partir das 10h. O compromisso consta também da agenda do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Também estão convidados representantes da Confederação Nacional das Instituições Financeiras; da Federação Brasileira de Bancos; da Confederação Nacional da Indústria; da Confederação Nacional do Transporte; da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo; do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor; e da Associação Brasileira de Desenvolvimento.

Na agenda de Haddad para amanhã, está prevista ainda uma reunião com o secretário especial da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, às 14h, e outra com o CEO do La Banque Postale francês e vice-presidente dos Correios franceses/CNP Assurantes, Phillippe Helm, às 15h. Já Tebet não tem, segundo sua agenda, nenhum outro compromisso público.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos