Publicidade

Tempo Real

JBS (JBSS3) deve manter os resultados sólidos do 2º Tri? Veja análise do BBA

Analistas revisaram as margens de lucro da empresa e fizeram previsões para o segundo semestre; veja

JBS (JBSS3) deve manter os resultados sólidos do 2º Tri? Veja análise do BBA
Fachada da JBS. (Foto: J.F. Diorio/Estadão)

Após os fortes resultados da JBS (JBSS3) no segundo trimestre – veja aqui -, o Itaú BBA vê que as margens de curto prazo da empresa devem continuar sólidas, o que reforça sua visão positiva, assim como as perspectivas de fluxo de caixa livre para 2024.

O fornecimento de frango deve continuar sendo um ponto positivo no segundo semestre, disseram os analistas Gustavo Troyano e Bruno Tomazetto. Com a depreciação cambial, isso pode compensar a ligeira compressão das margens de carne bovina nos Estados Unidos, ainda resultando em fortes resultados nos próximos trimestres.

A redução da dívida a um ritmo mais rápido do que o esperado gerou discussões entre investidores sobre a alocação de capital da empresa no futuro. Nesse contexto, os analistas veem que companhias alimentícias no nicho de processados podem ser alvos potenciais nesse cenário.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O Itaú BBA manteve a recomendação para as ações da JBS (JBSS3) como outperform (o equivalente a compra), com preço-alvo de R$ 39, o que representa um potencial de valorização de 7% com base no fechamento de segunda-feira (19).

* Com informações do Broadcast