A Localiza Rent a Car (RENT3) realizará o resgate antecipado facultativo das debêntures (título de dívidas emitido por empresa para uso dos recursos em projetos específicos) da segunda série da 13ª emissão, das debêntures da primeira e segunda séries da 24ª emissão, das debêntures da 28ª emissão e das debêntures da 32ª emissão.
O pagamento será o valor nominal unitário das debêntures, proporcional ao tempo da data de pagamento da remuneração imediatamente anterior até a data do resgate, acrescido de prêmio no valor de 0,30% ao ano (13ª e 24ª emissão), 0,25% ao ano (28ª emissão) e 0,40% ao ano (32ª emissão).
A Localiza também informou que realizará o resgate antecipado facultativo da primeira emissão de notas comerciais, que será realizado em 8 de novembro.
O pagamento será o valor nominal unitário das notas, proporcional ao tempo da data de pagamento da remuneração das notas imediatamente anterior até a data do resgate, acrescido de prêmio no valor de 0,30% ao ano.