As ações do Magazine Luiza (MGLU3) viraram para o positivo no pregão desta quarta-feira (25). Às 16h23, os papéis avançavam 2,84%, cotados R$ 1,42. Mais cedo, os papéis da companhia atingiram uma nova marca histórica de menor cotação, a R$ 1,30.
Leia também
A empresa estava entre as maiores quedas do Ibovespa na sessão, mas se recupera logo antes do fechamento do mercado. O movimento de hoje segue o clima de cautela, com o fôlego dos Treasuries e dos Depósitos Interfinanceiros (DIs).
Segundo o Broadcast, os juros futuros adentraram a tarde praticamente estáveis em toda curva, mas o viés de alta junto com o dólar e os rendimentos dos títulos americanos longos são o suficiente para pressionar ativos cíclicos na Bolsa. Com isso, as varejistas são destaque no campo vermelho do Ibovespa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Além disso, a expectativa dos balanços do terceiro trimestre de 2023 do Magalu também não animam o investidor a marcar posição no papel. O relatório será divulgado no dia 13 de novembro, após o fechamento do mercado.
No pregão, a varejista ainda recebeu um um processo administrativo sancionador da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), junto a outras empresas do setor, por indícios de veicularem informações falsas para a comercialização de dióxido de cloro.
*Com informações do Broadcast