Publicidade

Tempo Real

A visão do Nubank sobre sua posição no mercado brasileiro

Mais de 60% da parcela de alta renda já é cliente da fintech

A visão do Nubank sobre sua posição no mercado brasileiro
ROXO34: BDRs do Nubank têm novo ticker; saiba mais. Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Apesar de ter chegado a quase 80 milhões de clientes até março deste ano, o que equivale a cerca de 46% da população brasileira, o Nubank ainda acredita que há espaço para avançar no Brasil. Principalmente no segmento de alta de renda.

De acordo com Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, mais de 60% da parcela de alta renda já é cliente da fintech, mas não necessariamente recorre ao “roxinho” como instituição principal. “Estamos trabalhando em uma oferta de produtos mais holística para ganhar nesse segmento”, afirma a executiva.

A declaração foi dada durante evento de 10 anos do Nubank, que ocorreu nesta quinta-feira (18), em São Paulo.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Web Stories

Ver tudo
<
Mega-Sena: Números sorteados do concurso 2806 de hoje, terça-feira (10)
Cafeteira elétrica, de espresso ou coador: qual aumenta mais a conta de luz?
5 vantagens de fazer a Declaração do Imposto de Renda
Como declarar bens adquiridos fora do Brasil?
Cartão de crédito: bancos lançam novidade para diminuir dívidas; entenda
14º salário para aposentados cai neste mês?
Starlink: qual o plano mais barato da internet do Elon Musk?
Descubra como ganhar R$ 3 mil por mês com ações destas 5 empresas
Como investir em vinho? Confira as melhores dicas
Nota Fiscal Paulista sorteia R$ 2 milhões para encerrar 2024; veja quando
Parcelado ou à vista? Descubra o jeito certo de fazer compras grandes
5 mudanças que vão fazer seu dinheiro render mais em 2025
>