Com a alta procura pelos ovos de Páscoa, comerciantes esperam faturar mais do que o comum no feriado de Páscoa deste ano, de acordo com uma pesquisa feita pelo Mercado Pago e divulgada com exclusividade ao E-Investidor.
Leia também
O banco digital do Mercado Livre entrevistou 9.879 pequenas e médias empresas, e constatou que 72% dos empreendedores acreditam que o feriado pode impactar positivamente seus negócios.
Desses, 38% prevê um aumento de 10% nas vendas, enquanto 30% acredita que elas podem subir 20%. Já 32% dos entrevistados projetam um aumento maior que 20%.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“As datas comemorativas sempre fizeram parte da estratégia de vendas do comércio. Mas algumas delas, como Dia das Mães, Black Friday e Natal, sempre tiveram mais peso no planejamento” afirma Daniel Davanço, Country Head de Pagamentos para empresas do Mercado Pago. “Hoje, muitas datas que passaram em branco nos últimos anos por conta do distanciamento social voltam a ganhar atenção dos consumidores, como a Páscoa, que deve ampliar o faturamento especialmente para donos de bares e restaurantes”.
Quer saber como economizar nessa Páscoa? Conheça os oito ovos de marcas conhecidas mais baratos de 2023.