O que este conteúdo fez por você?
- Clientes do Ultravioleta, cartão black do Nubank, terão benefícios na 30ª edição da São Paulo Restaurant Week
Clientes do Ultravioleta, cartão black do Nubank, terão benefícios na 30ª edição da São Paulo Restaurant Week, festival gastronômico patrocinado pelo banco. O evento começa em 30 de março e segue até o dia 30 de abril.
Leia também
Os usuários terão acesso a uma semana extra do festival, de 1 a 7 de maio, para que possam aproveitar os restaurantes que fazem parte do evento com exclusividade. Quem pagar a conta em restaurantes dos menus Premium ou Diamond com o cartão Ultravioleta ganha ainda um café cortesia.
Os outros menus do evento são Tradicional, Plus e Burger Gourmet, inspirado no tema Heranças Gastronômicas. As seleções contam com entrada, prato principal e sobremesa, em valores a partir de R$ 54,90. Ao todo, participam da edição mais de 180 restaurantes em todas as regiões da capital paulista, incluindo o ABCD, Granja Viana e Alphaville.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, destaca que o banco deseja estar presente no dia a dia dos clientes, para além dos serviços financeiros. “Sabemos que muitos dos nossos clientes são fãs de gastronomia e por isso decidimos participar dessa edição da São Paulo Restaurant Week, oferecendo benefícios exclusivos para os usuários do Ultravioleta, para que aproveitem ainda mais esse grande evento”, comenta.