O conselho de administração da Sanepar (SAPR4) aprovou a 14ª emissão de debêntures (título de dívidas emitido por empresa para uso dos recursos em projetos específicos) simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária (que não desfruta de privilégios), em até duas séries, no valor de R$ 600 milhões.
Leia também
As debêntures serão objeto de distribuição pública. Serão emitidas 600 mil debêntures, com o valor nominal unitário de R$ 1 mil.
As debêntures da primeira série terão prazo de vencimento de quatro anos, portanto, com vencimento em 15 de janeiro de 2028. Já as da segunda série terão prazo de vencimento de seis anos, vencendo em 15 de janeiro de 2030. As debêntures da primeira série incidirão juros remuneratórios correspondentes a 100% da variação acumulada da Taxa DI ( (Depósito Interbancário), acrescida de spread (sobretaxa) de, no máximo, 0,80% ao ano. A mesma variação da Taxa DI incidirá sobre o valor da segunda série, mas acrescida de spread de, no máximo, 1,35% ao ano.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A totalidade dos recursos captados será destinada à complementação do plano de investimentos, segundo a companhia, nos projetos elegíveis, incluindo os negócios de gestão ordinária.