GRUPO
SEQUOIA - Armando Marchesan, presidente do Grupo
Sequoia, empresa de
logistica de comercio eletronico. FOTO ANDRE LESSA/AE.
A Sequoia Logística e Transportes (SEQL3) informa que protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido de registro, sob o rito automático, da distribuição pública de debêntures conversíveis em ações, da espécie quirografária, em até duas séries, da 4ª emissão, no valor total de R$ 400 milhões.
A oferta consistirá na distribuição pública de 400 mil debêntures, com valor nominal unitário de R$ 1 mil. As debêntures terão prazo de vencimento de 451 dias, vencendo em dezembro de 2024.
Será admitida a distribuição parcial das debêntures, desde que seja colocada uma quantidade mínima de 200 mil debêntures da primeira série.
O valor nominal unitário das debêntures não será atualizado monetariamente. Sobre o valor nominal unitário das debêntures, incidirão juros remuneratórios prefixados correspondentes a 1% ao mês.