(Reuters) – O TikTok vai transmitir ao vivo conteúdo do Ultimate Fighting Championship (UFC) como parte de um acordo de vários anos com a organização promotora de campeonatos de lutas, afirmou a companhia chinesa nesta quinta-feira.
Leia também
Os termos financeiros do acordo não foram revelados. O acordo inclui transmissões ao vivo semanais do UFC que vão mostrar imagens de bastidores e interações com lutadores, disse o TikTok.
A UFC é a terceira liga esportiva mais popular no TikTok, com mais de 6,3 milhões de seguidores. A parceria começa em 20 de fevereiro com conteúdo promocional da luta “Blaydes vs. Lewis”.
Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.
Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos