A Toro Investimentos atualizou a carteira de dividendos para o mês de setembro, com a saída das ações ordinárias de Telefônica Brasil (VIVT3) e a entrada dos papéis ordinários de BB Seguridade (BBSE3). Os papéis preferenciais de ABC Brasil (ABCB4), Bradespar (BRAP4) e Gerdau (GGBR4) seguem na carteira, assim como a unit de Taesa (TAEE11). Todos têm alocação de 20% cada.
Leia também
Em agosto, a carteira de dividendos da Toro recuou 3,92%, contra -5,09% do Ibovespa e -2,83% do IDIV, que é o índice de dividendos da B3. Nos últimos doze meses, o ganho da carteira marca 4,16%, face a 5,68% do Ibovespa e 10,64% do IDIV.
BDRs
A Toro renovou também a carteira de certificados de depósito no exterior (BDRs, na sigla em inglês), com a entrada do BDR de Visa no lugar do BDR de Costco. A entrada de Visa no rol da Toro se deve às “margens elevadas” e a saída da Costco à “colocação de lucro no bolso”, indica a corretora, em comunicado. Permanecem na lista os BDRs de Amazon, Apple, JP Morgan Chase e Microsoft. Todos têm alocação de 20% cada.
Em agosto, a carteira de BDRs da Toro ganhou 2,15%, contra 3,26% do BDRX, que é o índice da B3 para BDRs não patrocinados. Nos últimos doze meses, a carteira da Toro subiu 17,96%, enquanto o BDRX marcou +15,64%.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos