A Turim anunciou nesta sexta-feira (22) o lançamento da Tori, nova gestora de patrimônio voltada para investidores com patrimônio entre R$ 25 milhões e R$ 100 milhões. Segundo a Turim, a Tori carrega a “tradição e expertise” da empresa fundadora e surge como parte da estratégia de ampliar a atuação no mercado brasileiro, “oferecendo uma solução especializada para investidores high-net-worth”.
Leia também
A operação da Tori terá início ainda neste ano, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e atenderá investidores em todo o Brasil. “A Tori nasce com a missão de proporcionar soluções sob medida, aliando nossa expertise de décadas com a agilidade que o mercado exige hoje. Aqui, o cliente é sempre a nossa prioridade”, disse Leonardo Martins, co-CEO da Turim e sócio da Tori, em nota. “É uma evolução natural de nossa estratégia.”
Segundo a Turim, a Tori deve se beneficiar do acesso à Wigmore Association, uma rede global de multi family offices que permite à gestora “ampliar a atuação internacional e compartilhar as melhores práticas globais de gestão de patrimônio”. A expectativa é que a escala da Turim também vai apoiar a Tori para “acessar oportunidades de investimento restritas, negociar condições exclusivas com contrapartes e reduzir custos operacionais através de uma estrutura robusta”.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos