A Vale (VALE3) informou há pouco que sua subsidiária integral Vale Overseas Limited pretende emitir títulos subordinados com data fixa para reajuste com vencimento em 2056, garantidos pela Vale. A empresa não informou valores.
Publicidade
A Vale (VALE3) informou há pouco que sua subsidiária integral Vale Overseas Limited pretende emitir títulos subordinados com data fixa para reajuste com vencimento em 2056, garantidos pela Vale. A empresa não informou valores.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a mineradora diz que pretende utilizar os recursos líquidos da emissão para finalidades corporativas gerais, incluindo, sem limitação, repor parte de seu caixa após o pagamento do preço de aquisição das debêntures participativas da sua 6ª emissão e que foram adquiridas no âmbito da oferta de aquisição facultativa.
Segundo a empresa, as Notes serão obrigações subordinadas e sem garantia real (unsecured) da Vale Overseas e serão plena e incondicionalmente garantidas pela Vale, sem garantia real e de forma subordinada.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“As Notes e a garantia terão grau de prioridade de pagamento inferior a todas as obrigações financeiras ou não financeiras atuais e futuras da Vale Overseas e da Vale (incluindo as Debêntures Participativas), sejam elas com ou sem garantia real ou obrigações subordinadas, exceto por obrigações paritárias que tenham o mesmo grau de prioridade de pagamento (incluindo as Notes e a garantia) e por capital subordinado júnior”, afirma.
As Notes e a garantia serão oferecidas e vendidas exclusivamente para pessoas que sejam compradores institucionais qualificados ou não-residentes nos Estados Unidos da América, conforme previsto na Regulation S do Securities Act, fora dos Estados Unidos da América.
A empresa diz ainda que quando emitidas, as Notes e a garantia correspondente não terão sido e não serão registradas nos termos do Securities Act ou leis estaduais de valores mobiliários e não poderão ser oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos sem registro ou sem que se aplique uma isenção aos requisitos de registro do Securities Act e das leis estaduais de valores mobiliários aplicáveis.
As Notes e a garantia dos títulos da Vale (VALE3) correspondente não serão registradas na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e não poderão ser oferecidas ou vendidas no Brasil, exceto em circunstâncias que não constituam uma oferta pública ou distribuição não autorizada de acordo com as leis e regulamentos brasileiros.
Publicidade
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador