Publicidade

Papo, Café & Lucros

E-Investidor estreia websérie Papo, Café & Lucros. Assista!

Um balanço dos destaques do mês no mercado financeiro e as oportunidades que precisam entrar no seu radar

  • O programa Papo, Café & Lucros apresenta um balanço dos destaques do mês no mercado financeiro, dicas sobre diversificação de portfólio e as oportunidades que precisam entrar no seu radar, mas não estão nos relatórios
  • O primeiro episódio traz os comentários, bastidores das corretoras e recomendações das analistas de investimentos Paula Zogbi, da Rico Investimentos, e Flávia Meireles, da Ágora Investimentos
  • Confira quais acontecimentos causaram mais turbulência no mercado financeiro em setembro e quais são as expectativas e recomendações para outubro

A partir desta quinta-feira (30), o E-Investidor lança mais um canal de informação. O programa Papo, Café & Lucros apresenta um balanço dos destaques do mês no mercado financeiro, dicas sobre diversificação de portfólio e as oportunidades que precisam entrar no seu radar, mas não estão nos relatórios.

Comandado pela editora Geovana Pagel, o primeiro episódio traz os comentários, bastidores das corretoras e recomendações das analistas de investimentos Paula Zogbi, da Rico Investimentos, e Flávia Meireles, da Ágora Investimentos.

No programa de estreia, a pausa para o café foi esticada e o papo rendeu muito, pois setembro gerou uma tempestade perfeita para os investimentos em renda variável.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Tivemos a aprovação do imposto de 15% sobre lucros e dividendos na Câmara, crise entre os poderes Executivo e Judiciário, manifestações no dia 7 de setembro, paralisação dos caminhoneiros, PIB, alta da Selic, discurso do presidente Bolsonaro na ONU, crise da gigante chinesa Evergrande e até ocupação do MTST no prédio da Bolsa de Valores.

Confira quais acontecimentos causaram mais turbulência no mercado financeiro em setembro e quais são as expectativas e recomendações para outubro. Nos vemos no fechamento de outubro!

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos