Em relatório, os analistas Enrico Trotta, Cristian Faria e Gabriela Moraes explicam que tiveram uma conversa com a administração da empresa e que o CEO, Dennis Herszkowicz, e o CFO Gilsomar Maia, destacaram que a Totvs vive seu melhor momento em 20 anos tanto em termos de dinâmica favorável no setor de tecnologia quanto na microestrutura da empresa, que inclui produtos, vendas, marca e lucro por ação.
“Atualizamos nosso modelo para incorporar a forte faturamento recorrente no quarto trimestre e elevamos nosso preço-alvo e reiteramos nossa recomendação de desempenho superior na Totvs, uma de nossas principais escolhas em nossa cobertura de tecnologia para 2022”, destacam.
A equipe destaca que a empresa manteve sua sólida adição líquida de receita recorrente em Software de Gestão até agora no primeiro trimestre, e esperam que o forte crescimento da receita recorrente continue à frente.
Os profissionais aponta que os níveis de originação ante um ano do fornecedor permaneceram estáveis em janeiro, mas uma desaceleração trimestral é esperada no primeiro trimestre devido à sazonalidade.
“O projeto piloto de CRM com RD é o primeiro passo para capturar potenciais sinergias e oportunidades de cross-selling; full-commerce é outra via de crescimento”, destacam.